Linha Verde 800 210 230
RESINORTE PARTICIPA NA XIII FESTA INTERNACIONAL DAS CAMÉLIAS
A RESINORTE, participou nos dias 12 e 13 de Março na XIII edição da Festa Internacional das Camélias em Celorico de Basto, com a decoração de um Muro de Camélias e desenvolvendo atividades de sensibilização ambiental.

Durante os dois dias em que decorreu a Festa Internacional das Camélias, foram desenvolvidas diversas ações de sensibilização ambiental, destacando a importância da reciclagem na preservação da natureza, incitando todos à prática da separação dos resíduos e à sua deposição nos ecopontos, para posterior valorização. Junto aos stands de venda de camélias foram distribuídas aos visitantes amostras de composto (FERTIBOM). FERTIBOM é um corretivo orgânico de solos, proveniente do processo de compostagem de materiais biodegradáveis, e produzido pela RESINORTE na Unidade de Produção de Riba D’Ave.

Na decoração do Muro das Camélias, a principal preocupação foi dar especial destaque à reutilização de materiais passiveis de reciclagem, tendo sido utilizadas embalagens de plástico (Filme, PET, esferovite) e embalagens de alumínio.
Ver mais notícias